sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Point Black

                      Point Black



História

Em um universo muito parecido com o nosso dos dias atuais, anos de um governo sem mudanças e com políticas duras em algumas áreas sociais, geraram revolta suficiente para que um grupo de rebeldes se juntasse e começasse a executar ações de desaprovação e protesto.
O que começou com passeatas e outras manifestações pacíficas logo ganhou maior intensidade e em breve, o grupo desorganizado passou a se tornar uma bem organizada associação de pessoas com mentalidade radical, fortemente armada e tendo, muitas vezes, atitudes questionáveis para alcançar os fins desejados.Os REBELDES, como ficaram famosos, se tornaram uma ameaça para a estabilidade do governo corrente. Quando os responsáveis pelo estado notaram essa grave ameaça, não hesitaram em agrupar os melhores soldados entre policiais e exército para compor uma força especial de defesa, chamado Operações Táticas de Proteção, ou OTP.

 
Como era de se esperar, uma relação de caça e caçador evoluiu entre Rebeldes e OTP, com cada um dos lados exercendo o papel de caçador momentaneamente para, em seguida, passar a ser caçado. Em diversas frentes e localidades, embates entre os dois grupos ocorrem, quase sempre armados e cheios de ação. Alguns têm tons espetaculares, dignos de cinema.Com a ocorrência de confrontos constantes, embates a céu aberto, ataques surpresa, suspeitas de bombas e outros tipos de ação de alto risco, somente o tempo demonstrará qual lado será o vencedor desse duelo urbano.


Características

Esteja pronto para entrar no mundo virtual de Point Blank, onde balas voam a centenas de quilômetros por hora e poderosas granadas destroem o cenário.

Cheque seu equipamento e munição, preparem-se!

- Jogue de Graça.
- Jogo de tiro em primeira pessoa.
- Diferentes modos de jogo, desde o frenético Deathmatch até missões de explosão.
- Vários tipos de armamento e equipamentos que lhe ajudarão durante o combate.
- Sistema de ranking, títulos e missões que lhe dará os mais distintos bônus.
- Forme seu clã, inscreva novos membros, crie seu emblema e marque partidas clã x clã.

Modo de jogo

-Death Match

É um modo muito conhecido para os veteranos em FPS pelo seu estilo rápido e nada estratégico, já que o único objetivo de seu time é obter o maior número de Kills e menos Death. Portanto, é entrar na sala e sair matando, sempre olhando para os lados para não dar mole para o inimigo. Caso morrer no meio do jogo, deve se esperar o tempo de Respawn de 5 segundos para voltar à ação novamente.

-Destruição
Modo clássico no mundo FPS, cujo time precisará de trabalho em equipe e estratégias. No modo Destruição, cada time terá seus objetivos: O time Vermelho (ou time REBELDE) naturalmente deverá “plantar” o explosivo em lugares específicos marcados como A e B que se encontram na base do time Azul (ou time OTP), que por sua vez, deverá dar seu máximo para impedir que isso aconteça protegendo a base e, caso seja preciso deverão desarmar o explosivo antes que o tempo da mesma exploda.
Caso um dos pontos seja explodido, o time vermelho leva a rodada.


-Sabotagem

Semelhante do modo Destruição, onde cada time deve proteger ou atacar sua base, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir o alvo da base inimiga. Dependendo do mapa, a base de ambas as equipes terão um alvo em que deverá ser protegido, ou um dos times deverá unicamente defender o alvo do inimigo, como por exemplo, um helicóptero. Os times deverão proteger os alvos, e invadir a base inimiga para destruir o alvo deles antes que o tempo acabe, e caso o tempo acabar, vence o time com o alvo menos destruído.


-Supressão

Similar ao modo Deathmach, Porém separados por rodadas e tem como objetivo vencer o maior número de rounds. Ao invés de você reviver após a morte, você espera o início de um novo turno, sendo assim, tome cuidado!


-Defesa

Modo de jogo semelhante ao modo Sabotagem em alguns aspectos, no modo Defesa haverá dois alvos em que o timeAzul (ou time OTP) deverá se empenhar para defender do time de defender do time Vermelho (ou time REBELDE). Para que a partida fique mais interessante, haverá duas salas escondidas no mapa com armas especiais exclusivas do mapa que serão muito úteis na partida. O objetivo é: para vencer, o time VERMELHO deve destruir os dois alvos antes que o tempo acabe, caso o time Azul consiga defender seus alvos, serão os vencedores.


-Modo Dino

Está preparado para correr dos dinossauros? Porque eles não se cansam de ver corpos humanos no chão.
No modo Dino o objetivo principal é sempre se manter vivo, quando se está no alcance dos dinossauros. O jogo terá duas rodadas: O primeiro time que for os humanos terão um tempo determinado pelo dono da sala para fazer o maior número de touchdown’s possíveis, para isso precisam chegar até o ponto de fuga que fica do outro lado do mapa, tendo alguns lugares estreitos para se proteger durante a corrida; dependendo da fase, os lugares para se proteger serão mais abertos. Mas o maior obstáculo a se enfrentar além dos pequenos dinos será o gigante e conhecido T-Rex, que sempre estará do lado do ponto de fuga para dificultar as coisas, já que o mesmo é imortal, tendo apenas seus olhos como ponto fraco. Terminada a rodada do primeiro time, troca- se os lados. Vence o time que tiver o maior número de touchdown’s.


Patentes

Segue abaixo a lista completa de todas as patentes no jogo e suas respectivas quantidades de experiência para ser promovido.
Nível/Nome/Experiência

       Novato 0
       Recruta 2000
       Soldado 5000
       Cabo 9000
       Sargento 14000
      Terceiro-Sargento 1 21000
      Terceiro-Sargento 2 30000
      Terceiro-Sargento 3 41000
      Segundo-Sargento 1 54500
      Segundo-Sargento 2 70500
      Segundo-Sargento 3 89000
      Segundo-Sargento 4 110000
      Primeiro-Sargento 1 134000
     Primeiro-Sargento 2 161000
     Primeiro-Sargento 3 191000
     Primeiro-Sargento 4 224000
     Primeiro-Sargento 5 260000
     Segundo-Tenente 1 301000
     Segundo-Tenente 2 347000
     Segundo-Tenente 3 398000
     Segundo-Tenente 4 454000
     Primeiro-Tenente 1 516000
     Primeiro-Tenente 2 584000
     Primeiro-Tenente 3 658000
     Primeiro-Tenente 4 738000
     Primeiro-Tenente 5 824000
    Capitão 1 917000
    Capitão 2 101700
    Capitão 3 112400
    Capitão 4 123800
    Capitão 5 135900
    Major 1 151000
    Major 2 169100
    Major 3 190200
    Major 4 214300
    Major 5 241400
    Tenente-Coronel 1 272500
    Tenente-Coronel 2 307600
    Tenente-Coronel 3 346700
    Tenente-Coronel 4 389800
    Tenente-Coronel 5 436900
    Coronel 1 489000
    Coronel 2 546100
    Coronel 3 608200
    Coronel 4 675300
    Coronel 5 747400
    General de Brigada 825500
    General de Divisão 910600
    General de Exército 1003700
    Marechal 11058000
    Herói de Guerra 12179000

GAME MASTER*
*Patente especial designada aos representantes da Equipe Ongame.

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