domingo, 3 de fevereiro de 2013

Call Of Duty- Modern Warfare

              Call Of Duty- Modern Warfare

                                     

-Call Of Duty 4-Modern Warfare

 

Call of Duty 4: Modern Warfare é um videojogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision para Microsoft Windows (PC), PlayStation 3, Xbox 360, Mac OS X e Nintendo Wii em 2007

Sinopse
Pela primeira vez o Call of Duty sai da 2ª Grande Guerra para os conflitos atuais. Armados com um arsenal avançado e poderoso os jogadores são transportados para regiões de conflitos constantes ao redor do mundo para combater uma recente ameaça. Na posição de um soldado americano ou britânico, os gamers lutam para desvendar uma história cheia de reviravoltas, usando tecnologia sofisticada, potência de fogo e ações coordenadas na terra e no ar numa luta onde velocidade, precisão e comunicação são essenciais para a vitória.

Jogabilidade

Diferente dos jogos anteriores da série Call of Duty, o jogo possui equipamentos modernos e novas características, algumas exclusivas para a parte multijogador, como as "killstreaks": ao matar um certo número de inimigos sem o jogador morrer é permitido o acesso a vários recursos, incluindo ataques aéreos e suporte de um helicóptero. Um personagem pode se colocar em três posições: em pé, agachado ou deitado, cada uma afetando a taxa de movimento, precisão e camuflagem.

Campanha

O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha. O envolvimento dos personagens na trama ocorre simultaneamente e sobrepõe-se aos eventos do jogo. Como tal, a perspectiva do jogador vai alterando de um personagem para outro entre as missões.

Durante a campanha, o jogador controla seis personagens.

Multiplayer

Call of Duty 4: ReDead é uma modificação para Call of Duty- MW onde até 4 soldados devem lutar contra uma orda interminável de humanos mutilados. Sem comunicação, você e sua equipe devem trabalhar juntos para preservar a munição, tanto quanto possível, usando seu ambiente de maneiras que você nunca pensaria.





-Call Of Duty-Modern Warfare 2



Call of Duty: Modern Warfare 2 (também conhecido como Modern Warfare 2 ou MW2) é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision para as plataformas Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360.
Foi lançado mundialmente em 10 de novembro de 2009.

Sinopse

O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.

Campanha

Similiar a versões anteriores da série Call of Duty, o jogador assume o papel de diferentes personagens durante a campanha single player, mudando de perspectiva de acordo com a evolução da história.

Cada missão apresenta uma série de objetivos que são mostrados na tela do jogo, determinando a direção e a distância de tais objetivos. As tarefas variam em cada missão, como o jogador alcançar um determinado checkpoint, eliminar inimigos em locais específicos, permanecer em um local para defender um objetivo ou plantar cargas explosivas em instalações inimigas. O jogador é acompanhado por tropas aliadas, que não podem receber ordens. Laptops que contém dados de inteligência inimiga aparecem durante as fases, e devem ser coletados para ativar diversos extras no jogo.

MULTIPLAYER

Modern Warefare 2 corria o risco de ir rápido para a prateleira, se não fosse seu modo espetacular multiplayer.

O mais interessante deste sistema são as recompensas por Killstreaks (traduz-se por quantos malandros você mata em sequência antes de morrer). Começa com 3 kills, lhe trazendo o UAV (que mostra a posição dos inimigos no mapa), e segue com 4 kills – caixas de munição, 5 kills - metralhadoras turrets automáticas (ótimas para proteger bases), e assim por diante.
As recompensas são diversas e chegam até a chamar ataques de Harriers, helicópteros, o poderoso AC-130, bombardeios de B2 e até um Tactical Nuke, com Killstreak de 25 (tem que ser muito viciado), que mata todo mundo e acaba com a partida.São 15 mapas e uma série de diferentes jogos, desde os clássicos Team Deathmatch, Free for all(cada um por si), Capture the Flag e outros tipos que envolvem plantar bombas em bases inimigas. Alguém aí tem boas memórias desta modalidade?
Existe um porém, você não conseguirá jogar todos os modos de início, já que para isso, é necessário ganhar experiência para subir de nível. Sim! Essa fórmula muito bem aplicada também serve para destrancar novas armas, acessórios, habilidades especiais e só o faz ter vontade de jogar mais e mais.


AH, SIM! A FAVELA!
O que realmente deixou os gamers brasileiros na ponta de seus assentos foram as fases que se passam em favelas do Rio de Janeiro.

Sim! Eles conseguiram! Tudo bem que nenhum bandido por aqui se chama Alejandro, e a imagem de satélite dá um close no Shopping Tijuca no briefing da missão, mas isso é o de menos.



-Call Of Duty-Modern Warfare 3


Call of Duty: Modern Warfare 3 (abreviado como Call of Duty: MW3, CoD: MW3 ou simplesmente MW3) 

Modern Warfare 3 foi lançado em 8 de Novembro de 2011 nas plataformas Microsoft Windows (PC), Xbox 360, PlayStation 3, e Wii.

Sinopse 


A tão temida terceira guerra mundial começa, e apenas um homem é responsavel por isso: Vladimir Makarov! Call of Duty: Modern Warfare 3 começa nos momentos após o final trágico de Modern Warfare 2 com os EUA lutando para repelir um ataque surpresa da Rússia. Na campanha single-player jogadores viajarão ao redor do mundo assumindo papéis descartáveis múltiplos como um agente russo Serviços de Proteção Federal, a SAS Operative, artilheiro de tanque, artilheiro de um AC-130, bem como os principais personagens dos jogos anteriores e os novos personagens recorrentes.
Campanha

Neste modo, o jogador actua como participante de várias guerras ocorridas em uma determinada época.O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha de single-player, mudando as perspectivas ao longo da evolução da história. Ao contrário dos seus antecessores, a campanha estende-se por dias diferentes. Cada missão apresenta uma série de objetivos que são exibidos no topo do ecrã (HUD), que marca a direção e a distância para e desses objectivos. O danos do jogador são mostrados por pingos de sangue mostrado no ecrã. A saúde do jogador regenera com o passar do tempo. Objetivos variam conforme as suas necessidades, desde pedir ao jogador que chegue a um posto de controle especial, para eliminar os inimigos num determinado local, manter-se firme contra esquadrões inimigos ou plantar cargas explosivas numa instalação inimiga. O jogador também é acompanhado por outros soldados aos quais não se podem emitir comandos/ordens.

Multiplayer

Todo o sistema de recompensa de “Killstreak” foi melhorado. “Killstreaks” são agora conhecidos como “Pointstreaks”, e matar já não é a única maneira de aumentar os “Pointstreak” do jogador. Ao completar objectivos, como plantar a bomba em "Search & Destroy" ou capturar uma bandeira em "Capture the Flag" atribui pontos para o “Pointstreak” do jogador. As recompensas “Pointstreaks” estão organizadas em três diferentes "pacotes" chamados Assalto, Suporte e Especialista.

Novos modos de jogo também foram adicionados: "Kill Confirmed" exige que os jogadores recolham as Dog-Tag (chapas militares) que flutuam junto do cadáver de um inimigo abatido antes da morte poder ser registada. No entanto, a equipa adversária pode também apanhar a Tag para negar à outra equipa a morte. Em "Team Defender", ambas as equipas devem tentar capturar uma bandeira localizada no meio do mapa, e a segurá-la, para ganhar o dobro de pontos por cada morte, enquanto a equipa sem a bandeira só recebe o valor padrão. Jogos particulares agora também incluem modos pré-fabricados, incluindo "Infected" (onde o infectado mata inimigos para recrutá-los para a sua equipa), "Drop Zone" (onde o jogador deve manter uma zona de queda para pontos e "care packages"), "Team Juggernaut "(cada equipa joga ao lado de um personagem Juggernaut controlado pela IA), "Gun Game"(seja o primeiro a matar um jogador inimigo com cada arma da ronda) e "One in the Chamber" (no qual os jogadores são permitidos ter apenas uma pistola com um bala e três vidas, onde só se pode obter mais balas matando outros jogadores).



Infinity Ward nega boato sobre Modern Warfare 4

Rumores de que a Infinity Ward estaria trabalhando no título Call of Duty: Modern Warfare 4 se espelharam.
O rumor partiu do ator que interpreta o Capitão Price, afirmando que estaria indo até a Infinity Ward para trabalhar em Modern Warfare 4, continuação de Modern Warfare 3.

Porém, no twitter oficial dos desenvolvedores, o boato foi negado: 
"Saiu uma notícia interessante, mas que não é verdade. Nós não falamos com nenhum ator de voz, então todas as notícias são especulações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário